OUÇA 100,7 AO VIVO
Sexta, 16 de novembro de 2018
55 9 9137-5869
Geral

10/07/2018 ás 10h13 - atualizada em 10/07/2018 ás 10h19

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Pré-candidatos ao Palácio Piratini participaram de debate em Santo Augusto
Evento foi realizado do campus do IFFar, na noite desta segunda-feira (09)
Pré-candidatos ao Palácio Piratini participaram de debate em Santo Augusto
Pré-candidatos tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas e ideias (Foto: Susan Egevarth/Amuceleiro)

Quatro pré-candidatos ao governo estadual tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas para a Região Celeiro. O evento realizado na noite desta segunda-feira (09), no campus do Instituto Federal Farroupilha (IFFar), em Santo Augusto, registrou a presença de aproximadamente 160 pessoas, entre professores, lideranças políticas, estudantes, representantes da sociedade civil e imprensa.


O debate regional foi dividido em cinco blocos e, inicialmente, abriu espaço para que os pré-candidatos, Abigail Pereira (PC do B), Mateus Bandeira (NOVO), Jairo Jorge (PDT) e Luiz Carlos Heinze (PP), fizessem sua apresentação pessoal e respondessem aos questionamentos elaborados por lideranças regionais e setorizadas por áreas como educação, saúde, desenvolvimento econômico e finanças públicas. Dois blocos foram reservados para perguntas, com temas específicos, entre os pré-candidatos. Por fim, os quatro postulantes ao Palácio Piratini tiveram cinco minutos para suas considerações derradeiras.


O atual governador e possível concorrente a reeleição, José Ivo Sartori (MDB), não participou do evento em virtude de outras agendas nesta segunda-feira. O debate regional também não teve a presença de outros três pré-candidatos: Miguel Rossetto (PT), Eduardo Leite (PSDB) e Roberto Robaina (PSOL).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium