OUÇA 100,7 AO VIVO
domingo, 08 de dezembro de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Especiais

14/01/2019 ás 10h39 - atualizada em 14/01/2019 ás 12h21

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Paraná decreta Luto pela morte do ex-deputado Caíto Quintana
Ex-deputado é natural de Santo Augusto e morou em Tenente Portela
Paraná decreta Luto pela morte do ex-deputado Caíto Quintana
Caíto Quintana foi deputado por oito legislatura no Paraná (Foto: Reprodução)

O ex-deputado do Paraná Caíto Quintana morreu em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, no domingo (13). De acordo com familiares, ele foi vítima de infarto.


 Caíto Quintana começou a passar mal e foi levado ao hospital. O político era do MDB e tinha 72 anos.


O corpo vai ser velado e sepultado em Curitiba. Na manhã desta segunda-feira, o ex-senador Roberto Requião (MDB) informou na rede social que o velório será realizado a partir das 10h na capela do Cemitério Parque Iguaçu. Até o momento, não havia informações sobre o enterro.


A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) divulgou, na noite de domingo, uma nota de pesar em nome do presidente da Casa, o deputado Ademar Traiano (PSDB).


 Na manhã desta segunda, o governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), decretou luto oficial.


 Luiz Carlos Caíto Quintana nasceu em 30 de julho de 1946 no município de Santo Augusto. Casado com Lindomar Solange Stadler Quintana. Nos anos 50, 60 e 70 residiu com a família paterna em Tenente Portela onde deixa muitos amigos.


 Na política do Paraná o ex-deputado foi eleito pela primeira vez em 1972 como vereador em Planalto. Em 1982 se elegeu deputado pela primeira vez e depois disso acumulou oito mandatos consecutivos como deputado estadual no Paraná. Ele ainda foi secretário chefe da Casa Civil, nos dois governos de Roberto Requião.

FONTE: Jornal Província

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Jonas Martins

Jonas Martins

Blog/coluna Apresentador da Rádio Província FM, sub-editor do Jornal Província e escritor, neste espaço você poderá acompanhar crônicas e opiniões de Jonas Martins
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium