OUÇA 100,7 AO VIVO
domingo, 24 de março de 2019
55 9 9137-5869
Polícia l Trânsito

08/01/2019 ás 14h24 - atualizada em 09/01/2019 ás 18h50

Eduardo Sarvadori

Tenente Portela / RS

Sarandi: PRF e BM prendem passageiro de ônibus que estava foragido há dois dias
Indivíduo estava no coletivo com itinerário entre Santa Rosa e Porto Alegre
Sarandi: PRF e BM prendem passageiro de ônibus que estava foragido há dois dias
Homem de 27 anos foi preso após uma denúncia anônima (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar (BM) prenderam um homem que estava foragido do sistema penitenciário na madrugada desta terça-feira (08), na BR 386 em Sarandi.


A equipe da PRF recebeu uma denúncia contra um passageiro de um ônibus que fazia a linha Santa Rosa a Porto Alegre. Com apoio da Brigada Militar, o veículo foi abordado num posto de combustível localizado no km 135 da BR 386. 


Ao consultarem a situação criminal dos passageiros, os policiais constataram que um deles era foragido do presídio de Cruz Alta desde o dia 6 de janeiro de 2019, quando fugiu durante o horário de visita. Ele não portava documentos e tentou passar-se por outra pessoa, informando um nome falso. 


O foragido, de 27 anos, possui diversas passagens pela polícia por crimes de tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma, além de 3 ocorrências de homicídio. Ele foi encaminhado para registro de ocorrência na Polícia Civil e recolhido novamente ao presídio.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium