OUÇA 100,7 AO VIVO
Segunda, 19 de novembro de 2018
55 9 9137-5869
Geral

09/07/2018 ás 11h00 - atualizada em 09/07/2018 ás 11h54

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Ministério Publico intermedeia acerto em relação ao SAMU de Redentora
Confira o podcast da entrevista
Ministério Publico intermedeia acerto em relação ao SAMU de Redentora
Prefeito de Redentora, Nilson Costa

 A base do Samu de Redentora, que atende ainda os municípios de Braga e Coronel Bicaco está passando por um processo de acerto intermediado pelo Ministério Público de Coronel Bicaco e o Ministério Público do Trabalho sessão de Santa Rosa.


 Acontece que os municípios de Braga e Coronel Bicaco tem alegado que pelo fato de que 60% dos atendimentos são de Redentora o município é quem deve pagar a conta que resta após os repasses estaduais e federais. Redentora justifica que o que acontece é que em virtude da cidade não ter hospital acaba sendo obrigado a utilizar o Samu com mais frequência.


 


O prefeito de Redentora Nilson Costa concedeu entrevista ao Programa Tribuna Popular do último sábado onde comentou sobre o assunto.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Tribuna Popular

Tribuna Popular

Blog/coluna Programa Tribuna Popular, apresentado pelo Jornalista Jalmo Fornari a quase 30 anos é uma referência em rádio jornalismo na metade norte do Rio Grande do Sul. O programa é transmitido pela emissora nos sábados das 12:40hs às 14:00hs. Neste espaço você acompanha um resumo das principais entrevistas do programa.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium