OUÇA 100,7 AO VIVO
Terça, 18 de setembro de 2018
55 9 9137-5869
Ronda Policial

08/07/2018 ás 12h57 - atualizada em 08/07/2018 ás 13h03

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio é preso em ação policial
Jovem de 18 anos foi encontrado em sua moradia no bairro Bela Vista
Suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio é preso em ação policial
Indivíduo foi encaminhado ao presídio estadual de Três Passos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na tarde de ontem (07), agentes da Polícia Civil cumpriram mandado de prisão preventiva no bairro Bela Vista. O alvo era um adolescente de 18 anos, suspeito de envolvimento numa tentativa de homicídio com uso de arma de fogo. O crime ocorreu no dia 04 deste mês, em Tenente Portela.


Durante a ação, segundo a Polícia Civil, foram apreendidas várias pequenas embalagens com drogas na casa do indivíduo. Conforme o delegado Vilmar Schaefer, os entorpecentes eram comercializados pelo jovem e a investigação não descarta que a motivação da tentativa de homicídio tenha sido uma dívida relacionada às drogas.


Depois de ser interrogado na Delegacia de Polícia de Tenente Portela, o preso foi conduzido ao presídio estadual de Três Passos. O cumprimento do mandado de prisão preventiva teve o apoio de a Brigada Militar.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium