OUÇA 100,7 AO VIVO
Segunda, 12 de novembro de 2018
55 9 9137-5869
Região Noroeste

06/07/2018 ás 22h24

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Prefeitura tentará a implantação de unidade de reciclagem
Administração municipal buscará parceiros para concretizar o projeto
Prefeitura tentará a implantação de unidade de reciclagem
Prefeito Nilson Paulo Costa assinando o Termo de Cedência (Foto: ASCOM/Redentora)

Durante viagem a Porto Alegre, nesta semana, o prefeito Nilson Paulo Costa assinou um Termo de Cedência junto à secretaria estadual de Modernização Administrativa e de Recursos Humanos. O documento determina que o governo do estado repasse uma área de três hectares ao município de Redentora.


De acordo com o prefeito Nilson Paulo Costa, o terreno está situado na localidade de Vista Alegre, onde funcionava a escola estadual Bento Gonçalves. O mandatário revelou que a meta do Poder Executivo é implantar no local uma unidade de reciclagem.


– Nos próximos dias, iniciaremos a busca por parceiros que tem interesse em investir neste projeto – salientou o prefeito de Redentora.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium