OUÇA 100,7 AO VIVO
domingo, 21 de abril de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121
Esportes

07/12/2018 ás 11h08

Eduardo Sarvadori

Tenente Portela / RS

Mercado da Bola: Resumo das pretensões da dupla Grenal
Grêmio mira Thiago Neves e Internacional recebe sondagens sobre D'alessandro
Mercado da Bola: Resumo das pretensões da dupla Grenal
Foto: UOL

 


 Com o final do ano, se encerram também os jogos oficiais, no Brasil, para a dupla Grenal. O que aflora neste momento são os bastidores, em especial o mercado, onde muitas possibilidades e projeções são levantadas. No tricolor, a noticia do momento, é a possível vinda do meia Thiago Neves. A novidade que surge agora é a possibilidade de envolver o meia Ramiro nas negociações.


 Os dois clubes mantêm boa relação. No início desta temporada, ambos negociaram a transferência do lateral-direito Edilson para Belo Horizonte e as de Alisson e Thonny Anderson para Porto Alegre. Thiago Neves encabeça a relação de reforços deixada pelo técnico Renato Portaluppi para a direção gremista.


 O Grêmio também trabalha nas renovações de contratos de Leo Moura e Cícero. O lateral-direito tem a situação bem encaminhada e nos próximos dias deverá ter a permanência por mais um ano anunciada de forma oficial. O caso de Cícero é mais complicado. O jogador não teria aceitado a primeira proposta da direção do Grêmio em relação aos valores. A tendência, no momento, é de que o atleta não permaneça. O meia Douglas também deve atuar por outro clube na próxima temporada.


 Pelo lado do Internacional, entre meio do interesse do Milan, sobre o volante Rodrigo Dourado, eleito melhor jogador na posição, no Campeonato Brasileiro deste ano, outra noticia que movimenta os bastidores é um interesse do Mexicano Dorados, treinado por Maradona. A informação foi divulgada nessa quinta-feira pela imprensa daquele país, mas, em Porto Alegre, os dirigentes colorados negam que tenha havido contato. E garantem que, se houver, o jogador não será liberado.


 O argentino tem contrato com o Inter até dezembro de 2019. Embora não tenha falado sobre o interesse, D’Alessandro não abriria mão de disputar mais uma Libertadores pelo Inter. Além disso, ele já manifestou publicamente seu ressentimento com Maradona, que o deixou fora da lista da Copa de 2010, quando era o técnico da Argentina. Naquele ano, o atleta comandou o Inter na conquista da Libertadores e foi eleito o melhor jogador das Américas.


 Os dirigentes colorados seguem em busca de reforços. O zagueiro Maicon, ex-São Paulo, atualmente no Galatasaray, é um dos alvos. O problema são os valores envolvidos na negociação.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium