OUÇA 100,7 AO VIVO
domingo, 16 de dezembro de 2018
55 9 9137-5869

21º

Min 21º Max 31º

Muito nublado

Tenente Portela - RS

às 09:09
Ronda Policial

06/12/2018 ás 15h56 - atualizada em 06/12/2018 ás 15h59

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Polícia Civil prende suspeito de homicídio cujo corpo da vítima foi encontrado em Itapiranga
Crime foi cometido no último dia 28 de outubro, em Sagrada Família
Polícia Civil prende suspeito de homicídio cujo corpo da vítima foi encontrado em Itapiranga
Suspeito do homicídio preso nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Agentes da Polícia Civil prenderam, na manhã desta quinta-feira (06), em Sagrada Família, um indivíduo de 20 anos que é suspeito de participar do assassinato de Asdrovaldi Ávila de Souza, de 19 anos. O crime ocorreu no último dia 28 de outubro, em Sagrada Família.


A investigação policial concluiu que a vítima foi morta a golpes de faca e depois teve seu corpo jogado no Rio Uruguai. O cadáver foi encontrado no dia 02 de novembro, boiando nas águas do rio nas imediações do município de Itapiranga/SC.


Na ação desta quinta-feira, os policiais civis cumpriram quatro mandados de busca e apreensão nas cidades de Palmeira das Missões, Sagrada Família e Condor. Além da prisão, ainda foram apreendidos telefones celulares e um veículo.


De acordo com a Polícia Civil, o segundo suspeito de participação no homicídio já teve a prisão temporária decretada e é considerado foragido.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium