OUÇA 100,7 AO VIVO
domingo, 16 de dezembro de 2018
55 9 9137-5869

21º

Min 21º Max 31º

Muito nublado

Tenente Portela - RS

às 09:35
Ronda Policial

06/12/2018 ás 11h22 - atualizada em 06/12/2018 ás 16h03

Eduardo Sarvadori

Tenente Portela / RS

Redentora: Novas informações sobre assalto a agências bancárias
Polícia fecha cerco sobre os criminosos
Redentora: Novas informações sobre assalto a agências bancárias
Foto: RD Foco

 A nossa reportagem está toda mobilizada para acompanhar o caso de arrombamento a duas agências bancárias, ocorrido na madrugada desta quinta-feira. Este é o terceiro caso de criminosos que atacam agências bancárias, em uma semana, no estado do Rio Grande do Sul. Neste momento um helicóptero da Brigada Militar auxilia nas investigações e no cerco aos criminosos.


 De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, a ação dos bandidos durou aproximadamente 20 minutos, sendo que mais de 100 tiros foram disparados para o alto e em direção a prédios no centro da cidade.  


 Populares contam que os meliantes chegaram na agência do Sicredi, um deles com uma barra de ferro quebrou os vidros da cooperativa, outro colocou os explosivos e um terceiro ficou em baixo de uma árvore em frente a um bar, dando proteção aos comparsas. Assim que a dinamite explodiu, um dos homens entrou na agência para recolher o dinheiro.


 De dois caixas eletrônicos, um não explodiu, visto que a dinamite não detonou. A gerência ainda não sabe especificar a quantia levada. Segundo informações da gerência do Banrisul, não foram levados valores do banco, visto que, o caixa que foi destruído era o de talão de cheques. Os outros teriam resistido à explosão.


 De acordo com a informações oficiais da Brigada Militar, os criminosos teriam fugido pela ERS 317 e entrado na localidade de Portão Velho, Coronel Bicaco. Durante a fuga os bandidos entraram em confronto com a Brigada Militar, efetuando diversos disparos. O IGP está no local dos ataques, assim como o Corpo de Bombeiros e o GATE, que irão realizar a retirara dos explosivos não detonados.


 Ainda de acordo com informações repassadas pelo Major Munari, comandante do 7º BPM, dentro da programação do Estação Província, com Jonas Martins, as capsulas encontradas eram de fuzis. A área central da cidade, próximas às agências estão interditadas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium