OUÇA 100,7 AO VIVO
Quarta, 22 de maio de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

06/12/2018 ás 07h56

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Criminosos atacam agências bancárias no centro de Redentora
Ataques simultâneos ocorreram por volta das 02h30min desta quinta-feira
Criminosos atacam agências bancárias no centro de Redentora
Bandidos explodiram os caixas eletrônicos do Sicredi e Banrisul (Foto: Reprodução/RD Foco)

Conforme as informações publicadas no site RD Foco, os ataques simultâneos as agências do Banrisul e Sicredi ocorreram por volta das 02h30min desta quinta-feira (06). Populares que acompanharam a ação disseram que os criminosos possuíam armas de grosso calibre e dispararam inúmeras vezes para o alto.


A quadrilha explodiu os caixas eletrônicos das duas agências bancárias situadas na Avenida Constante Luiz Gemelli, centro da cidade. Ainda não há confirmação se os bandidos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. Após os ataques, que duraram cerca de 20 minutos, os criminosos fugiram em três veículos.


Também de acordo com o site RD Foco, enquanto aconteciam os ataques contra as agências bancárias, outros integrantes da quadrilha ficaram posicionados nas imediações e disparando contra a sede da Brigada Militar de Redentora, impedindo que os policiais militares deixassem o local.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium