OUÇA 100,7 AO VIVO
domingo, 16 de dezembro de 2018
55 9 9137-5869

21º

Min 21º Max 31º

Muito nublado

Tenente Portela - RS

às 09:05
Ronda Policial

05/12/2018 ás 11h09 - atualizada em 05/12/2018 ás 15h40

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Polícia ainda não tem suspeitos de homicídio em Barra do Guarita
Crime ocorreu no dia 26 de novembro
Polícia ainda não tem suspeitos de homicídio em Barra do Guarita

Segundo o repórter Leandro Borges da Rádio Comunitária Liberdade de Barra do Guarita as investigações da morte de Aloir dos Santos, popular Ica, prosseguem ainda sem suspeitos.


Diversas testemunhas já foram ouvidas, mas até agora ainda não foi possível traçar elementos que sejam capazes de dar luz ao caso.


Um carro estranho na cidade, que possivelmente circulou nas proximidades do local do crime, está sendo procurado para identificação. Imagens de segurança de Vista Gaúcha também serão verificadas pelos investigadores.


Aloir dos Santos foi morto no dia 26 de novembro, quando chegava no porto de Barra do Guarita, conduzindo um barquinho que fazia a travessia com passageiros no Rio Uruguaí, na divisa entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina.


Cartuchos deflagrados foram encontrados em meio a vegetação nas proximidades no local onde ocorreu o crime, indicando possivelmente onde se posicionou o atirador.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium