OUÇA 100,7 AO VIVO
domingo, 16 de dezembro de 2018
55 9 9137-5869

21º

Min 21º Max 31º

Muito nublado

Tenente Portela - RS

às 09:11
Especiais

01/12/2018 ás 13h35 - atualizada em 01/12/2018 ás 13h46

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Delegado afirma que tráfico de droga reduziu 50% nos últimos meses na região
Vilmar Alaídes Shaeffer disse que a Polícia segue trabalhando forte no combate a criminalidade
 Delegado afirma que tráfico de droga reduziu 50% nos últimos meses na região

O delegado começou a entrevista no Tribuna Popular, citou que foram realizadas quatro prisões numa operação em conjunto realizada pela Polícia Civil e Brigada Militar.


Ele citou que a primeira ação da noite ocorreu num ambiente as margens de ERS-317, local conhecido como casarão, onde foram apreendidos drogas e presos duas pessoas, um homem e uma mulher.


Mais tarde seguido nas ações foram apreendidos quase 2,5 quilos de maconha, conhecida como camarão que é uma um tipo de maconha nova que está entrando na região. Nesta ação foram presos mais dois homens por tráfico de drogas.


O Delegado citou que os três homens foram recolhidos ao Presídio de Três Passos e a mulher foi conduzida para São Luiz Gonzaga.


Vilmar Alaídes Shaefer, cita que a região é a porta de entrada de drogas para o restante do estado. Ele cita que esse fenômeno não atinge diretamente a região, porque a  droga passa pela região para outros locais, mas ele cita que o mercado de drogas reduziu 60% nos últimos meses com a série de ações policiais que foram realizadas neste período.


Ele voltou a citar que o tráfico de drogas obedece a lei de oferta e demanda. “A droga só é vendida porque tem quem compre. O consumidor é responsável por fomentar esse tipo de crime.’


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium