OUÇA 100,7 AO VIVO
domingo, 21 de abril de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121
Esportes

24/11/2018 ás 20h10 - atualizada em 24/11/2018 ás 20h13

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Times de Três Passos e Boa Vista do Buricá jogarão a final da 5ª Copa Noroeste de Futsal
Primeiro jogo da decisão acontecerá na próxima sexta-feira (30)
Times de Três Passos e Boa Vista do Buricá jogarão a final da 5ª Copa Noroeste de Futsal
Boa Vista do Buricá tentará o tricampeonato da competição (Foto: Divulgação/Comissão Organizadora)

Na noite de ontem (23), nas cidades de Três Passos e Boa Vista do Buricá, foram conhecidos os dois finalistas da 5ª Copa Noroeste de Futsal. A competição organizada pela Liga Noroeste Intermunicipal de Esportes teve a participação de dez equipes neste ano.


Depois de ser derrotado no primeiro jogo da semifinal, na semana passada, o time de Três Passos precisava vencer o selecionado de São José do Inhacorá no tempo normal para forçar a prorrogação. Após sair atrás no marcador, os três-passenses conseguiram a virada e venceram por 6 a 2. Com esse resultado, a disputa da vaga na final foi para a prorrogação.


Aproveitando a atmosfera favorável e o apoio da torcida, Três Passos não titubeou e fez 3 a 0 nos adversários no tempo extra. Agora, a representação da capital da Região Celeiro buscará o segundo título consecutivo da Copa Noroeste de Futsal.


O outro finalista é Boa Vista do Buricá, que venceu a equipe de Humaitá na noite desta sexta-feira por 4 a 3. Na semana passada, os bicampeões do certame já tinham derrotado os humaitenses pelo escore de 3 a 1.


A Liga Noroeste Intermunicipal de Esportes deverá confirmar para a próxima sexta-feira (30), no ginásio de esportes de Boa Vista do Buricá, a primeira partida da decisão.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium