OUÇA 100,7 AO VIVO
domingo, 21 de abril de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121
Esportes

12/11/2018 ás 13h24 - atualizada em 12/11/2018 ás 13h29

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Tenente Portela: Finais do futebol sete ocorrerão na quinta-feira
Rodada derradeira será disputada no Estádio do Miraguai
Tenente Portela: Finais do futebol sete ocorrerão na quinta-feira
Jogos que apontaram os finalistas aconteceram no setor indígena do ABC (Foto: Divulgação/ASCOM Tenente Portela)

O setor indígena do ABC foi palco, na tarde deste domingo (11), das semifinais dos naipes masculino e feminino do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Tenente Portela, edição 2018. Um bom número de torcedores acompanhou os confrontos decisivos.


Feminino:


A primeira partida não ocorreu em virtude de que a equipe do São Brás não compareceu com o número mínimo de atletas. Com isso, o PSG/Pedra Lisa, que já tinha vencido o jogo de ida, assegurou a vaga na decisão.


Necessitando apenas de um empate para chegar a final do certame, as Meninas na Trave sofreram diante do selecionado do ABC. Atuando com uma atleta a menos durante todo o tempo regulamentar e sem poder fazer nenhuma substituição, as Meninas na Trave saíram perdendo. O resultado de 1 a 0 para a representação indígena levava o duelo para os pênaltis. Porém, nos minutos finais do segundo tempo, o ABC permitiu um contra-ataque que resultou em gol: 1 a 1. E Meninas na Trave classificadas.


Masculino:


Se não perdessem no tempo normal, os Acadêmicos da Bola estariam na disputa pelo troféu de campeão. A vantagem ficou ainda mais confortável depois que o time da localidade de Pinhalzinho abriu 3 a 0. No entanto, a equipe dos Amigos do Colono marcou duas vezes e conseguiu encostar no placar. Mas a reação parou por aí. Os Acadêmicos da Bola ainda fizeram mais um gol e garantiram a vaga na final com duas vitórias na semifinal.


O outro finalista é o ABC. O selecionado indígena conseguiu reverter a desvantagem do primeiro jogo ao vencer o Santos do Alto Alegre por 5 a 3 neste domingo. Com uma vitória para cada lado na semifinal, a vaga na decisão foi para as penalidades máximas. Mais competentes, os atletas do ABC acertaram três das cinco cobranças, enquanto o Santos converteu duas vezes.


Finais:


O Conselho Municipal de Desportos (CMD) agendou para a próxima quinta-feira (15), feriado nacional de Proclamação da República, a rodada de encerramento do torneio. Os jogos acontecerão no Estádio do Miraguai, a partir das 14 horas.


TABELA


3º lugar - Feminino:


São Brás x ABC;


3º lugar - Masculino:


Amigos do Colono x Santos do Alto Alegre;


Final - Feminino:


Meninas na Trave x PSG/Pedra Lisa;


Final - Masculino:


Acadêmicos da Bola x ABC;

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium