OUÇA 100,7 AO VIVO
Segunda, 19 de novembro de 2018
55 9 9137-5869
Especiais

08/11/2018 ás 14h29 - atualizada em 08/11/2018 ás 15h23

Cleiton Figueiredo

Tenente Portela / RS

Nova sede da PRF do RS será inaugurada no próximo dia 20
Superintendência gaúcha gasta R$ 80 mil por mês com aluguel do atual prédio
Nova sede da PRF do RS será inaugurada no próximo dia 20
Prédio que receberá a Polícia Rodoviária Federal na zona norte de Porto Alegre era ocupado pelo Banco do Brasil (Foto: Omar Freitas/Agencia RBS)

A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Sul vai inaugurar a sua nova sede no próximo dia 20. O novo local fica na Avenida dos Estados, 1.545, próximo à saída de Porto Alegre pela BR-116. 


Apesar da inauguração, o prédio só começará a ser ocupado no fim do mês. Ainda são necessários alguns ajustes do setor de informática. Quando houver a conclusão das instalações, a mudança de prédio começará a ocorrer. 


Até o fim do ano, devem ser concluídas as contratações e as adequações de contrato de vigilância, manutenção predial e limpeza, além de pequenas melhorias para ocupação provisória do local. A previsão é de que, durante o mês de dezembro, a superintendência esteja funcionando em ambos os endereços.


As chaves do atual local, localizado na Rua José Pedro Boéssio, também na zona norte de Porto Alegre, deverão ser devolvidas em janeiro. O prédio é alugado para a PRF desde 2001 pelo valor de R$ 80 mil mensais. 


O novo local era usado pelo Banco do Brasil, que já o desocupou. A mudança ocorreu por uma permuta entre o banco e a Superintendência do Patrimônio da União. Além do prédio, outros dois imóveis foram cedidos pelo banco ao governo federal. Em troca, a União repassou à instituição financeira um terreno em Brasília.

FONTE: GaúchaZH

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium