OUÇA 100,7 AO VIVO
Segunda, 19 de novembro de 2018
55 9 9137-5869
Região Noroeste

08/11/2018 ás 11h47 - atualizada em 08/11/2018 ás 15h20

Raiana Silva

Tenente Portela / RS

Palmeira das Missões: Greve reduz atendimentos no Hospital de Caridade
Continuam os atendimentos de urgência e emergência e os 30% mínimos exigidos por lei
Palmeira das Missões: Greve reduz atendimentos no Hospital de Caridade
Paralisação se deve ao atraso no pagamento dos funcionários (Foto: Divulgação/Simers)

Após assembleia geral no inicio desta semana, servidores do Hospital de Caridade de Palmeira das Missões definiram que partir da tarde desta quinta-feira (08) será mantido somente os atendimentos de urgência e emergência e os 30% mínimos exigidos por lei, mediante sistema de rodizio.


O pagamento do restante do salário de setembro e a remuneração integral de outubro deste ano são as principais reinvindicações dos grevistas. Até o momento, a direção da casa de saúde não se manifestou sobre a decisão dos servidores.


O Sindicato dos Empregadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Passo Fundo (SindiSaúde) acompanhou a assembleia geral e ressalta que permanece aberto ao diálogo com o hospital para que possa regularizar as pendências salariais de seus funcionários.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium