OUÇA 100,7 AO VIVO
Segunda, 19 de novembro de 2018
55 9 9137-5869
Geral

07/11/2018 ás 11h07

Raiana Silva

Tenente Portela / RS

Serasa cria ferramenta on-line para renegociação de dívidas
Plataforma ficará ativa até 1° de dezembro
Serasa cria ferramenta on-line para renegociação de dívidas
Em 2017, maioria das negociações foi feita com bancos e financeiras. (Foto: Divulgação/Marcos Santos/USP Imagens)

A Serasa Experian colocou no ar, nesta semana, a versão on-line do Feirão Limpa Nome. Por meio da plataforma é possível renegociar dívidas em atraso e obter descontos de até 95% e prazos maiores de pagamento. A ferramenta fica no ar até 1° de dezembro.


Para participar é preciso entrar no site do feirão e fazer uma consulta no CPF para saber se há dívidas pendentes e quais são elas. O site vai pedir um cadastro do consumidor e, após esse procedimento, ele irá oferecer propostas para regularizar os atrasos.


No ano passado, 1,5 milhão de negociações foram feitas. A maioria dos acordos, 30,5% deles, foi feita com bancos e financeiras. A lista segue com cartões de crédito de lojas (26,6%), empresas de telefonia e internet (19,4%), recuperadoras de crédito (16,6%), varejo (3,3%), pequenas e médias empresas (2,6%).

FONTE: Governo do Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium