OUÇA 100,7 AO VIVO
Segunda, 19 de novembro de 2018
55 9 9137-5869
Ronda Policial

06/11/2018 ás 23h14 - atualizada em 06/11/2018 ás 23h17

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Ação policial efetua prisões nas cidades de Frederico Westphalen e Vicente Dutra
Trabalho da Polícia Civil foi desencadeado nesta terça-feira
Ação policial efetua prisões nas cidades de Frederico Westphalen e Vicente Dutra
Ação resultou na prisão de três pessoas e apreensão de drogas e dinheiro (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Agentes da Polícia Civil de Frederico Westphalen, Caiçara, Seberi e Vicente Dutra, coordenados pelo delegado Eduardo Ferronato Nardi, cumpriram sete mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva nesta terça-feira (06).


O trabalho foi desenvolvido em Vicente Dutra e Frederico Westphalen, e visava principalmente o combate aos crimes contra o patrimônio, homicídios e tráfico de drogas.


No bairro Barril, em Frederico Westphalen, os policiais civis prenderam preventivamente um homem de 31 anos, suspeito da autoria do homicídio ocorrido no último dia 13 de outubro, na Linha 21 de Abril. Conforme o inquérito da Polícia Civil, a vítima morreu após ser alvejada por cinco disparos de arma de fogo.


Na Linha Cinamomo, em Vicente Dutra, a ação policial resultou na prisão preventiva de um indivíduo de 30 anos e sua companheira de 22 anos. Os dois são suspeitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A investigação revelou que o casal mantinha em sua residência um ponto de venda de cocaína e maconha. No local, os agentes da Polícia Civil apreenderam porções das duas drogas prontas para comercialização, além de pacotes para o embalo dos entorpecentes e determinada quantia de dinheiro em espécie.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium