OUÇA 100,7 AO VIVO
Segunda, 19 de novembro de 2018
55 9 9137-5869
Região Noroeste

04/11/2018 ás 14h15

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Falta de material mantém paralisada a revitalização de trecho da ERS 155
Trabalhos foram interrompidos no último dia 09 de outubro
Falta de material mantém paralisada a revitalização de trecho da ERS 155
Revitalização contemplará 13 quilômetros da rodovia (Foto: Reprodução/ASCOM Santo Augusto)

Em 09 de outubro, a empresa retirou funcionários e máquinas das obras na ERS 155 para atender uma demanda judicial em outra rodovia no Rio Grande do Sul. A recuperação completa do trecho entre a principal entrada da cidade de Santo Augusto e a BR 468 ficaria paralisada por dez dias. No entanto, o prazo estipulado já expirou há mais de duas semanas e os trabalhos ainda não foram reiniciados.


Em um e-mail encaminhado a reportagem da Rádio Querência de Santo Augusto, a assessoria de comunicação do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) afirmou que as obras prosseguem interrompidas em virtude da falta de material asfáltico.


A recuperação completa do trecho de aproximadamente 13 quilômetros da ERS 155 começou na primeira quinzena de agosto. Os serviços consistem em remendos localizados, reperfilagem, micro revestimento asfáltico e revitalização da sinalização horizontal. As obras integram o contrato de Conserva Rotineira da 5ª Superintendência Regional do DAER de Cruz Alta e custarão cerca de R$ 1,2 milhão.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium