OUÇA 100,7 AO VIVO
Segunda, 19 de novembro de 2018
55 9 9137-5869
Região Noroeste

01/11/2018 ás 13h46 - atualizada em 01/11/2018 ás 21h44

Raiana Silva

Tenente Portela / RS

Parque Estadual do Turvo esclarece informação desencontrada
A gestão do parque esclareceu a situação com nossa reportagem na manhã de hoje
 Parque Estadual do Turvo esclarece informação desencontrada
Salto do Yucumã possui 1.800 metros de quedas d’água horizontais. (Foto: Divulgação/SEMA)

As vésperas de entrar em prática a cooperação entre o Parque Estadual do Turvo e o município de Derrubadas informações desencontradas estariam circulando na rede hoteleira da região. Na manhã de hoje, nossa reportagem recebeu uma notícia de que o Parque Estadual do Turvo estaria fechado hoje e amanhã, no entanto posteriormente, a gerência do parque informou que a informação não é verdadeira e que o Parque segue trabalhando normalmente.


A informação teria sido repassada para a rede hoteleira da região na manhã de hoje. Uma fonte nos confirmou que algumas informações falsas estão sendo ventiladas na região e que a direção do Parque deve entrar com uma representação na polícia para pedir uma investigação para saber de onde estão surgindo tais notícias.


A gestora do Parque Estadual do Turvo, Solange Dias, esclarece que com exceção das segundas e terças-feiras o Parque está sempre aberto para a visitação do público, mesmo nos feriados e mesmo em dias em que a visibilidade do Salto do Yucumã esteja comprometido pelo nível do Rio Uruguai.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium