OUÇA 100,7 AO VIVO
Quarta, 18 de julho de 2018
55 9 9137-5869
Especiais

03/07/2018 ás 14h41 - atualizada em 03/07/2018 ás 14h44

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Três Passos: CPI define relação de documentos e informações solicitadas ao Executivo Municipal
CPI investiga efetividade de servidores dos postos de saúde e outras irregularidades
Três Passos: CPI define relação de documentos e informações solicitadas ao Executivo Municipal
Comissão reunida em Três Passos (Foto: Rádio Alto Uruguai)

Na última quinta-feira (28) aconteceu a segunda reunião da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) instalada na Câmara de Vereadores de Três Passos para apurar supostas irregularidades no cumprimento de horário de trabalho por parte de profissionais que trabalham em Postos de Saúde do município.


No encontro foi definida a pauta de trabalho da comissão, que é integrada pelos vereadores Edivan Baron (PTB), presidente; Flavio Habitzreuter (PTB), relator; e Arlei Tomazoni (PSDB), vice-presidente.


Primeiramente estão sendo requisitados documentos e informações ao Executivo Municipal, para a partir disso ser feita análise e definição sobre a necessidade de oitiva de depoimentos. Treze itens foram relacionados no pedido.

FONTE: Rádio Alto Uruguaí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium