OUÇA 100,7 AO VIVO
Sábado, 15 de dezembro de 2018
55 9 9137-5869

29º

Min 22º Max 31º

Trovoadas isoladas

Tenente Portela - RS

às 12:29
Ronda Policial

11/10/2018 ás 11h28 - atualizada em 11/10/2018 ás 13h04

Raiana Silva

Tenente Portela / RS

Nova fase da Operação Android prende quatorze pessoas em Santo Augusto
A operação teve início em julho do ano passado
Nova fase da Operação Android prende quatorze pessoas em Santo Augusto
Policiais durante a 2ª fase da operação ocorrida hoje (11) em Santo Augusto. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A 2ª fase da Operação Android, realizada pela Polícia Civil, desarticulou parte de uma organização criminosa que atuava na Região Celeiro. Ao todo 14 pessoas foram presas na madrugada de hoje (11) na cidade de Santo Augusto. 


Foram cumpridos dez mandados de prisão preventiva (cinco destes alvos já se encontram no sistema prisional) e cinco mandados de busca e apreensão nos municípios de Santo Augusto, Campo Novo, Crissiumal, Muitos Capões, Três Passos, Santa Rosa, Montenegro e Charqueadas. A Operação Android teve início em julho do ano passado. Só na primeira etapa, foram cumpridas 114 prisões.


No total, foram apreendidos 17 gramas de maconha, 202 gramas de cocaína e 34 pedras de crack, envultando a quantia de R$ 20.700,00. Durante a investigação, também foram apreendidos quatro veículos utilizados pelo narcotráfico e uma balança de precisão. Participaram das ações 35 policiais civis e 20 policiais militares.


A operação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, pela Delegacia de Polícia da cidade, tem como objetivo reprimir o tráfico de entorpecentes, praticado por grupos criminosos. Ainda na madrugada dessa quarta-feira (10), outras duas pessoas foram presas em flagrante, ao transportar drogas para distribuição. 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium